quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DO CAPÍTULO OS PECADOS CAPITAIS: INVEJA COLORIDA

Ontem à noite, dando uma olhada na net, pesquisando craft rooms e scrap rooms, caí nesse blog: Kevin & Amanda e ali vi essa foto abaixo e imediatamente esse sentimento que tantos negam que possa existir dentro do seu interior aflorou em mim - INVEJA! E COLORIDA! Sim, porque muitas vezes já ouvi: Paty, que inveja branca de você (imagino que seja uma inveja boazinha, se é que existe inveja boazinha - e totalmente o contrário da Inveja Preta, que deve ser aquela terrível, que faz Pimenteira e Limoeiro secar, quebrar seu óculos novo, trincar a pedra linda do seu anel, arrebentar a alça da sua blusa linda e nova ou quebrar duas vezes seguida o pára brisa do carro que acabou de sair da concessionária - amiga, sim, isso ocorre e aconteceu comigo! Tô achando que não joguei água benta o suficiente- e voltando ao assunto da cor da inveja, digo que a minha é colorida porque esse scrap room tem tudo o que vc precisa, papéis (muitos papéis) coloridos, livros e revistas, carimbos, fitas, fitas e fitas, letras... gente, sem noção... muitas e muitas lojas não têm o estoque que essa moça tem... e o pior, gente, é organizadíssimo!

Tá duvidando né? Então veja com seus próprios olhos:






Entre no blog e ao passar o mouse pela figura, abre uma janela mostrando com detalhes ... então amigas crafteiras, morram de inveja comigo kkkkkkkkkk


bjks

PS: acho que até sonhei com ele... kkkkkk

5 comentários fofos:

Patricia postou o comentário número:

Sonho dia e noite com um cantinho assim, todo lindo e só meu. rs
Enquanto não realizo, faço meus trabalhos no chão da sala ou na mesa de jantar. rs
bjs

Unknown postou o comentário número:

Inveja arco-íris KKK... Sonho de consumo de todas nós crafteiras... E Paty minha flor muito obrigada pela ajuda.
Beijos

Rosangela Simeão postou o comentário número:

Paty, tdo bem

O que me chamou a atenção foi a organização estou boba ou melhor com uma invejinha rsrsrrs

Quando tiver um tempinho venha me visitar, já tenho postagem variadas talvez vc goste de alguma.

Bjs
Rosangela

Sam - Lembra-Art Produções postou o comentário número:

noooosssssssssssa minha inveja é colorida tb!
que sonho de pecado esse!
amei
sam

ariane souza postou o comentário número:

oi eu queria preparar uma festa para minha sobrinha que em julho vai fazer 1 aninho mais eu queria um apoio seu e me ajudar a enfeita a festa e da turma da monica eu queria dicas e lembrançinhas ok obrigado sé vc quiser vá ao meu blog e pode escrever um comentario sobre isso me blog e esse http://www-ucoisaparastardollgratia.blogspot.com.br/