sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RESULTADO DA TROCA DE NATAL (EDITADO)



Oi meninas, vamos dar uma olhada quem será seu par na nossa troquinha Natalina?

As inscritas:

1 - Vivi Barros
2 - Ana Paula
3 - Vanessa Moraes
4 - Sheila Sabino
5 - Du
6 - Paty

Os pares:

Vanessa Moraes e Paty ****
Sheila Sabino e Vivi Barros
Ana Paula e Du

A Maria fez a incrição mas a irmã deixou um recado no post dizendo que foi tudo um equívoco e pediu para sair... então, eu entrei e farei para com a Vanessa, ok?

Fiz o sorteio pelo random.org


Agora é só entrar em contato com suas parceiras; maiores detalhes de cada uma, olhem nos comentários do post que lancei a troquinha

Qualquer dúvida, só me mandar um e-mail, ok? oblogenchante@gmail.com


Bjks e boa diversão... ah, não esqueçam da data limite de envio da troquinha hein...

3 comentários fofos:

Carmen postou o comentário número:

Olá!!!
Estava passando e resolvi dar uma espiadinha, e gostei muito do que vi...vou conhecer mais do seu cantinho, ok?!!
Bjs Carmen

Maria Lopes postou o comentário número:

Querida,minha irmã que entrou no meu email e me cadastrou na troquinha,inventando aquela história,pq ela queria participar,mas minha mãe não deixa!eu não estou participando!Mais se atrapalhar ai eu vou ter que participar,né?
me avise pelo meu email:
fefelauriano@hotmail.com

Maria Lopes postou o comentário número:

Querida,minha irmã que entrou no meu email e me cadastrou na troquinha,inventando aquela história,pq ela queria participar,mas minha mãe não deixa!eu não estou participando!Mais se atrapalhar ai eu vou ter que participar,né?
me avise pelo meu email:
fefelauriano@hotmail.com