sábado, 29 de janeiro de 2011

UMA AJUDINHA EXTRA NA FESTA ROSA COM MARROM

No último post, contei que estou preparando a festinha rosa com marrom da minha afilhadinha... o que me dá muito prazer!!! Não só por ser mais uma festinha que estou organizando, mas por ser dessa fofucha que só ela saber ser (coisas de madrinha né).
No procura-procura do santo google, me deparei com a página a Alessandra Felicio, no Picasa - uma mina de ouro!!!!

Se você é mamãe (como eu),titia(como eu), madrinha (como eu) ou vovó ;
se você gosta de fazer festa, como eu;
se você gosta de papéis e afins, como eu;
se você gosta de inventar, como eu;
se você gosta de inventar e depois pira, como eu
se você não tem tempo de fazer (como eu);

Corre pra lá... existem inúmeros temas, com arte já prontas, e até pap de artes...
para a festa, tem um álbum específico , com artes e imagens... achei muito bacana da parte dela...



Um tag bem básico, não?


Esse vira convite, não acham??


Mais uma linda arte...


Sim, sim, a arte do chocolate batom está aqui, sem falar na arte do Bis e dos chicletes tbm...

Vai lá, dá uma espiadinha...

bjks e ótimo fim de semana a todas

13 comentários fofos:

alana postou o comentário número:

patyy
adorei a dica
voce é 10
abração

blogencontrandoideias postou o comentário número:

Ai Paty simplesmente amei a dica.
Mais uma vez obrigada....
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Nídia e Patrícia Martins postou o comentário número:

Olá Paty...

Vc ganhou um selinho de presente em nosso blog PatButterfly ( www.patbutterfly.blogspot.com)

Um grande abraço das amigas borboletas Patrícia e Nídia

Simone Scharamm postou o comentário número:

Oi, Paty,
Que coisas lindas! Vou lá bisbilhotar!
Obrigada pelas dicas!
Beijos!

thati postou o comentário número:

Incrível como essas cores combinam, né Paty? Amei as dicas...
Acho que o marrom é meio coringa, né? Dá pra jogar uma azul ou verde claro que fica show também!
Beijocas

Paty postou o comentário número:

Meninas,
foi um achado, não?
espero que façam um ótimo uso
bjks

Tilu postou o comentário número:

Olá gostaria de saber que tipo de papel é melhor para imprimir essas imagens marrom e rosa,Lindo seu trabalho.
Parabens

Paty postou o comentário número:

oi Tilu...
depende do que vc vai fazer...
se for um convite, um papel linho, vergê, casca de ovo 180 fica legal... já para embalar o batom e chicletes pode ser um 75 ou mesmo o adesivo (esse papel adesivo vc compra em livrarias em tamanho a4 - uma folha inteira)
ah, quem fez esse trabalho foi a Alessandra Felicio, coloquei o link dela na postagem - passa lá e confira tantas coisas legais

Ale postou o comentário número:

Ola, adorei sua dica entrei no picassa, mais não consigo utilizar as molduras, gostaria de colocar as fotos de minha filha naquelas molduras, sera que vc pode me ajudar ??? obrigadinha por enquanto ! Alessandra

Fabiana postou o comentário número:

Paty, tô amando suas dicas! Tô aqui fuçando para encontrar mais dias legais em marrom e rosa. Bela mina de ouro. Bjs

Raquel Sampaio postou o comentário número:

Nossa! Adorei seu cantinho, e já sou seguidora!!!
Beijinhos!!!!

Flavia Lima postou o comentário número:

obrigada pela ajuda. deus te abençoe. bjbj