sexta-feira, 28 de maio de 2010

TODOS A BORDO!!!

Pra quem gosta do tema, mais fotos...
Pra quem não gosta muito... dê mais uma olhada, quem sabe não muda de idéia???





Para topos de cupcakes






Agora os cupcakes




Olha que graça essa sacolinha surpresa!!!



Olha que lindo móbile para enfeitar!!!
E muito fácil de fazer...



Mas pra quem não se lembra como faz - a colinha...




Olha que convite fofo...



E esses trabalhos em feltro?? Pra quem tem mão santa... mãos à obra!!!






Gostaram? Me dêem um alôzinho.
bjks a vcs...

3 comentários fofos:

Susi postou o comentário número:

Paty, que bacana adorei saber que somos pé vermelho,mas me diga, de que cidade? Eu sou de Tres Lagoas.
Ja xeretei seu blog e gostei muito.
bjks e espero te encontrar sempre.

GIL postou o comentário número:

Outro dia queria fazer um barquinho, quem disse que eu lembrava e olha que fácil, que bom que vc postou...até guardei....pq fica uma graça colocar do lado dos pratos das crianças na hora do almoço....brincam comendo....bjks...e obrigada pelas visitas eu nascí em MTS....rs

Cinda postou o comentário número:

Tem selinho pra vc lá no blog.
bjo
gracinda