segunda-feira, 31 de maio de 2010

COMEÇANDO BEM A SEMANA - PRIMEIRO SELINHO!



Olha que fofo o selinho que ganhei da Gracinda
Comecei bem minha semana, meu primeiro selinho...

Como regra, tenho que escrever três coisas que mais gostava na infância:

1 - Brincar dentro do meu quarto com minhas bonecas;
2 - Assistir as séries: Super Vick, A Feiticeira e Jeanie é um gênio
3 - Andar a cavalo

Estou repassando para:

CLÁUDIA ANDRADE - TUDO EM CAIXAS
GABI - GABI ALBERTI
PAULA -REFORMANDO NOSSO APÊ
CAROL - ARTISTA NÃO, ARTEIRA
SIMONE AZEVEDO -
ILCARLA - MULHER VIRTUOSA
KEL - LOJINHA DA KEL
SOFIA - TE DEDICO ESTA CANCION DE AMOR
BILA CALDAS - DECORAR.COM
TESS - PASSO A PASSO PRO CASÓRIO

BJKS A TODAS

4 comentários fofos:

GIL postou o comentário número:

é gostoso né.....bjks....Gil...Gracinda é uma graça...rs

Anônimo postou o comentário número:

Oi Paty....

Amei o selinho, obrigada! Já esta no meu Blog.

Beijokas e boa semana!

Gabi Alberti postou o comentário número:

Ai Paty!! Nem sei onde achar o furador não!! Mas se eu ver um por aí eu te aviso!!! Obrigada pelo selinho!! Lindo lindo!! E obrigada pelas visitas!! Bjoooooooooooo